Polly po-cket
emmanuel-brasil
Imagina este cenário: eu, tu e duas gajas; eu a foder uma e tu com a pixa entalada numa porta, depois trocava- mos, eu mudava de gaja, e tu de trocavas de porta!!!

Foi um dia de verão que te vi, desde o primeiro momento me apercebi que ias ficar comigo muito tempo. Es como um sinal em mim, porcaria de mancha de alcatrão!!!!

Não me sais da cabeça seja de dia ou de noite. Faço o possível para te tirar dela mas continuas lá. Nunca pensei que isto viesse a acontecer. Não suporto mais viver assim. maldito piolho

Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os meus lábios, acariciar tuas formas de cima a baixo, sentir o teu liquido doce...saciar-me! quero-te sempre Coca-Cola!!!

Já estou com ele em pé! já tentei tudo e não consigo por para baixo! não saio a rua porque tenho vergonha de ir com ele assim! não sei o que fazer com o meu cabelo!!!

Eu ontem procurei-te toda a noite, eu queria que tu tocasses o meu corpo, eu tive que ir nu sem ti para a cama, onde estavas tu...meu querido pijama !!!

Sei o que precisas: é de um buraquinho estreito, humido, guloso e doce, onde possas passar com a língua e enfiar o dedo!! Tu precisas é de um DONUTS!!!!

O calor sufocante, a ansiedade de sentir a tua textura macia e sedosa, põe- me louco!! Quero saborear- te!! Não aguento mais !!! Onde estas minha querida...SUPER BOCK!!!

Diz-me uma coisa: custa muito a primeira vez? eu sei que já experimentas-te! diz- me é bom? dói muito? qual é a sensação de.......cair de bicicleta?

Adoro quando te enfio na boca e movo para frente e para trás, para cima , para baixo até fazer espuma. Adoro-te minha..............escova de dentes.

Que cara tão linda! Que olhos tão belos! Que alma tão pura! Que corpo tão sexy! Que mãos tão macias! Bom...deixemos de falar de mim, como estas ?

Lavava os dentes, lembrei- me de ti: como cobrias meus lábios do vento e d frio, sabias bem a laranja e limão nos dias de neve, mas protegias nos dias de chuva...querido baton de cieiro!

Queria saborear-te, queria derreter-te suavemente, sentir a tua doçura na minha boca, mas afinal para quê iludir-me? Não passas de ............ um rebuçado!

Mais claro ou mais escuro, sei que gostas dele grande e bem duro, para trincar e lamber. Queres partilhar comigo??? O novo Magnum?

Vieste de noite, colaste-te ao meu corpo, chupaste-me todo, foste-te embora! hoje sonho reencontrar-te esbarrar-te contra a parede...maldito mosquito!!!
Estávamos os dois sozinhos em casa, percorreste-me o corpo todo. procuras-te a melhor zona para me trincares e chupares...mas...finalmente apanhei-te! maldita pulga!